Alívio

Eu acho, só acho, que eu ainda tenho um pouco mais de vida para queimar…
Mais um dia, mais uma hora para desperdiçar com outro cigarro, outro drink ou qualquer outra coisa vazia.
Estranhamente, coisas vazias me preenchem…
Eu perdi meus passos em ruas desertas, perdi meu amor em dias cinzas, perdi minha mente em meio a devaneios e após tudo isso perdi minha esperança, me perdi. Me restaram apenas as coisas vazias.
Então não vejo mais a necessidade de me desgastar com coisa alguma.
O bom de perder a esperança é que não se tem mais aquela angústia em aguardar o depois.
Não existe aquela obrigaçãozinha de ser feliz.
E pra essa minha alma, tão cansada de tentar, isso é um grande alívio.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

